Vereador Sidnei Reivindica testes para detecção do COVID-19 (Novo Coronavírus )

aos funcionários da Prefeitura que estão na linha de frente durante a pandemia

O vereador Sidnei Santos Leal, em reunião nas dependências do Plenário da Câmara Municipal em sua indicação de nº122/2020
Revendicou ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Adriano de Toledo Leite, nos termos regimentais, providências do Setor competente da Municipalidade no sentido de serem disponibilizados testes para detecção do COVID-19 (Novo Coronavírus ) aos funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania, aos da limpeza e aos que trabalham nos Cemitérios Municipais, uma vez que eles estão na linha de frente durante a pandemia.
Em sua justificativa, o nobre edil lembra que durante a pandemia do COVID—19 (Novo Corona vírus) muitas pessoas não puderam parar de trabalhar, pois são elas que estão na linha de frente nesta batalha .
Ocorre que essas pessoas possuem famílias, e muitas não têm condições de fazer um teste particular, assim, além de estarem constantemente em risco, uma vez que tem conta to direto com moradores de rua vindos de outros municípios , obj etos que podem estar contaminados, entre outras at iv idades que são desenvolvidas por eles, ainda podem colocar em risco outras pessoas com quem convivem.
Portanto, necessário se faz que todos esses profissionais que estão na linha de frente durante essa pandemia possam ser testados, garantindo a sua saúde física e mental, haja vista que eles têm conta to diariamente com pessoas e locais possivelmente contaminados.

Autor: Vereador
Sidnei Santos Leal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *