Vereador Sidnei indica pagamento de insalubridade aos motoristas da Prefeitura de Guararema que trabalham em situações que acabam se expondo a riscos

O vereador Sidnei Santos Leal, com a sua indicação nº 126/2020, indica ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal Adriano Leite, nos termos regimentais, providências do setor competente da municipalidade no sentido de que sejam feitos os estudos necessários para pagamento de insalubridade aos motoristas da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania.
Em sua justificativa o nobre vereador Sidnei Santos Leal, alega que os motoristas da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Cidadania estão diretamente ligados às pessoas que ficam em hospitais, as que têm parentes internados, filhos, dentre outras situações que acabam os expondo a riscos.
Lembrando que esses motoristas, muitas vezes, se dirigem a hospitais, aguardando mães que amamentam seus filhos, pessoas que visitam seus enfermos, e ao sair de lá entram no veículo levando qualquer tipo de vírus ou bactérias, portanto, ficam expostos a isso quase que diariamente, além de acabarem expondo suas famílias ao mesmo risco.
Sendo assim, nada mais justo que eles recebam esse adicional de insalubridade, principalmente neste momento em que vivemos uma pandemia e o risco de contagio é altíssimo.
Autor Vereador Sidnei Santos Leal

Um comentário em “Vereador Sidnei indica pagamento de insalubridade aos motoristas da Prefeitura de Guararema que trabalham em situações que acabam se expondo a riscos

  • 4 de julho de 2020 em 23:31
    Permalink

    Amazing things here. I am very glad to peer
    your post. Thanks sso much and I am having a look forward too contact you.

    Will you please drop me a e-mail?
    webpage live
    bet betting match

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *