Vereador Irineu solicita a Sabesp Construção de reservatório de água no Morro do Zecão

O vereador Irineu Claudio Leite, em sua indicação de nº 90/2020, indica ao Exmo . Sr. Presidente da Câmara Municipal, Eduardo Moreira Franco, nos termos regimentais, o envio de ofício à SABESP Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, no sentido de ser construído um reservatório de água na Rua José Fonseca Freire, na altura do Morro do Zecão.
Em sua justificativa o vereador Irineu, alega que a instalação do reservatório de água é de extrema importância, fundamental pois atenderá a população do Bairro Luís Carlos que constantemente fica sem água, o que causa transtorno e desconforto aos moradores do local.
Cabe ressaltar que a água é um benefício essencial para a qualidade de vida de todos, principalmente na atua1 situação que estamos enfrentando por conta da pandemia do Corona vírus, na qual o uso constante da agua é fundamental para a higienização das mãos, roupas e ambientes, sendo a principal arma para combater o vírus.
Assim, pelos motivos expostos, medidas urgentes devem ser tomadas pela SABESP para a construção do reservatório de água, visando à solução do problema acima relatado, para que os moradores do Bairro Luís Carlos sejam beneficiados e não sofram ainda mais com a falta de água em suas residências. Autor: Vereador Irineu  Claudio Leite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *