Programa VOAR é lançado e começa a selecionar atletas para representar o futsal de Guararema

Inscrições foram abertas nesta segunda-feira (19/07). Inscritos receberão treinamentos específicos na modalidade

A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer abriu as inscrições para o Programa Voar, que vai selecionar crianças e adolescentes de 7 a 16 anos para representar o time de futsal de Guararema.
No programa, lançado pela administração municipal, a Pasta irá selecionar os atletas de diversas modalidades começando com o futsal. Atualmente, apenas as inscrições para o futsal estão abertas.
As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (19/07) e os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, no Ginásio de Esportes Lázaro Germano, na rua José Ramires, nº 160, Ipiranga. As inscrições vão até 20 de agosto.
Os inscritos irão receber treinamentos específicos na modalidade, com o intuito de aprimorar as habilidades que serão fundamentais para representar o município em competições oficiais.
“O programa tem como objetivo selecionar os atletas que irão fazer parte do time da cidade, que vai representar Guararema nas competições que disputarmos”, explica o secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Odvane Rodrigues. “Estamos começando com o futsal, por ter uma grande demanda. Em breve iremos abrir as inscrições para as demais modalidades para selecionar nossos atletas”, completa.
A sigla que compõe o nome do programa é formada pela inicial de outras palavras, composição escrita denominada acróstico. Voar, em termos resumidos, significa: Vontade; Organizar; Acreditar; e Realizar.
“Essa é mais uma importante ação da Prefeitura de Guararema na valorização e atenção aos nossos jovens” completa o prefeito Zé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *