Programa Voar: abre inscrições para seleção de atletas de vôlei

Podem se inscrever para representar Guararema em competições oficiais homens e mulheres acima de 12 anos

A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer abriu no dia 27/07 as inscrições para o Programa Voar na modalidade vôlei. Homens e mulheres com idade a partir de 12 anos podem se inscrever para representar o município em competições oficiais que a cidade participar.
Os interessados devem comparecer de segunda a sábado no Ginásio de Esportes Lázaro Germano, na rua José Ramires, nº 160, Ipiranga. O horário de atendimento foi ampliado para que mais pessoas possam se inscrever ou tirar suas dúvidas quanto ao programa Voar. Agora, o funcionamento ocorre das 8 às 20 horas de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 8 horas ao meio dia.
Os inscritos irão receber treinamentos específicos na modalidade, com o intuito de aprimorar as habilidades que serão fundamentais para representar o município em competições oficiais.
“Seguindo nosso cronograma de trabalho, o programa Voar agora é ampliado e começa a receber as inscrições para o vôlei, modalidade bastante praticada em nossa cidade”, explica o secretário municipal de Cultura, Esportes e Lazer, Odvane Rodrigues. “Assim, iniciamos o trabalho de selecionar os melhores atletas para montar nosso time que irá nos representar nas competições que disputarmos”, completa o titular da Pasta.
Inscrições futsal
A primeira modalidade a receber as inscrições foi o futsal, em 19 de julho. A Pasta está recebendo inscrições de crianças e adolescentes de 7 a 16 anos para representar o time de futsal de Guararema. As inscrições vão até 20 de agosto.
Assim como na modalidade vôlei, o futsal também contará com o horário ampliado para as inscrições: de segunda a sexta-feira das 8 às 20 horas e aos sábados das 8 horas ao meio dia.
Programa Voar
A sigla que compõe o nome do programa é formada pela inicial de outras palavras, composição escrita denominada acróstico. Voar, em termos resumidos, significa: Vontade; Organizar; Acreditar; e Realizar.

Fonte: Prefeitura de Guararema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *