Prefeitura e PM realizam ações de fiscalização nas entradas da cidade

A Prefeitura de Guararema, por meio das secretarias de Segurança Pública e de Emprego e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Polícia Militar, por meio da Atividade Delegada, têm realizado ações de fiscalização nas principais entradas da cidade. O objetivo é orientar moradores a ficarem em casa e alertar visitantes de que o município está de quarentena devido à Pandemia de Coronavírus.

As abordagens têm caráter de orientação e conscientização com entrega de panfletos que ressaltam que Guararema está em quarentena e, por conta disso, o Turismo e passeio devem ser evitados. Também são repassadas orientações de prevenção e combate ao vírus.

De acordo com o Decreto nº 3849 de 20 de março de 2020, está proibida a entrada e circulação de veículos coletivos com turistas em Guararema sob pena de multa e apreensão do veículo. Toda a ação da Prefeitura e PM é acompanhada por meio das câmeras de monitoramento do Centro de Segurança Integrada (CSI).

Os parques municipais e espaços destinados à visitação também foram fechados para evitar a aglomerações e estimular as pessoas a ficarem em casa. Faixas instaladas nas principais entradas da cidade indicam aos visitantes que Guararema está em quarentena e orienta para que as pessoas permaneçam em casa.

Fote: Prefeitura de Guararema

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *