Prefeitura de Guararema e PM confirmam apoio ao Carnaval de Rua 2020

A Prefeitura de Guararema e a Polícia Militar confirmaram, durante reunião realizada em 20/01, o apoio na segurança dos desfiles dos blocos carnavalescos de Guararema durante os quatro dias de folia.
Participaram da reunião o prefeito Adriano Leite, o comandante da 3ª CIA da PM, Capitão Ricardo Muramoto, o Tenente Dirceu, o secretário de Segurança Pública, Edson Roberto Pinto de Moraes, a secretária de Cultura, Esportes e Lazer, Jussara Zatsuga, o Assessor de Cultura, Cláudio Ferraraz e os representantes dos blocos Conde de Matutoia, Bloco do Cride, “Nois Sofre, Mais Nois Goza”, Arueira e do Lindo Bloco do Amor.
O apoio ao evento tem como objetivo manter a segurança dos participantes, qualidade dos serviços públicos de limpeza e trânsito, além de minimizar os impactos aos moradores, durante o período em que a cidade deve receber mais de 20 mil foliões.
Durante a reunião, Prefeitura e PM declararam apoio para que o evento ocorra com segurança e manutenção da ordem, com a disponibilização de estrutura, segurança privada, brigadistas, monitores de trânsito e um efetivo extra de policiais, por meio da Atividade Delegada.
Durante o evento ainda serão realizadas campanhas de conscientização para tornar o Carnaval mais familiar e agradável para foliões e moradores.
A programação do Carnaval de Guararema 2020 será divulgada em breve.
Fonte: Prefeitura de Guararema

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest