Prefeito Zé recebe segunda dose da vacina e ressalta trabalho da Secretaria Municipal de Saúde: “planejamento e eficiência”

Reforço no imunizante foi aplicado no chefe do Executivo guararemense na manhã desta terça-feira (27/07) na Central de Vacinação Contra o Coronavírus

Reforço no imunizante foi aplicado no chefe do Executivo guararemense na manhã desta terça-feira (27/07) na Central de Vacinação Contra o Coronavírus

O prefeito de Guararema, Zé, recebeu na manhã desta terça-feira (27/07) a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Na Central de Vacinação Contra o Coronavírus (Cevac), o chefe do Executivo guararemense recebeu o reforço do imunizante Astrazeneca e ressaltou o bom trabalho desempenhado pela Secretaria Municipal de Saúde durante a Campanha de Vacinação Contra a Covid-19.
“Hoje recebo minha segunda dose assim como milhares de guararemenses já fizeram antes de mim. O trabalho desempenhado pela Secretaria Municipal de Saúde durante a vacinação contra a Covid-19 é eficiente e demonstra que o planejamento é uma excelente arma contra a doença”, afirma Zé. “Para aqueles que ainda não tomaram a vacina, peço que se mantenham em segurança, para que a mesma felicidade que eu sinto hoje possam sentir em breve”, completa.
Aos 60 anos, o prefeito Zé recebeu a primeira dose da vacina em 4 de maio, também na Cevac.
O prefeito Zé entrou na Cevac pela entrada de pedestres. Ao chegar no local, o prefeito fez questão de cumprimentar os profissionais da Saúde que estavam trabalhando no momento da sua imunização e agradeceu o empenho de todos os colaboradores.
“É um orgulho ser vacinado em Guararema. Fico feliz por minha segunda dose e, principalmente, por saber que tantas outras pessoas também já foram imunizadas no nosso município”, reforçou Zé. “Aproveito a oportunidade para ressaltar a importância da vacinação e de tomar o reforço do imunizante”, completa.
Cobrança por mais doses
A secretária municipal de Saúde, Adriana Martins, aproveitou a imunização do prefeito Zé para reforçar o posicionamento de Guararema quanto à frequente solicitação por novas doses, feita para o governo estadual e federal.
“Não vamos parar de cobrar os governos do Estado federal por mais doses da vacina contra a Covid-19. Esse é um compromisso do prefeito Zé e da Secretaria Municipal de Saúde”, explica a secretária. “Hoje o prefeito está recebendo a segunda dose da vacina devido ao trabalho bem executado pela nossa Secretaria e por toda a Prefeitura. Guararema hoje está numa situação acima da média nacional no que diz respeito à vacinação contra a Covid-19”, completa.
Cadastro
O cadastro está disponível no Vacina.Digital, no site da Prefeitura de Guararema (guararema.sp.gov.br), no banner da página inicial ou no link “Cadastramento Para Vacinação da Covid-19”. Vale ressaltar que também é obrigatório que seja realizado o cadastro no vacinaja.sp.gov.br, do governo do Estado.
Para se vacinar, é preciso levar um documento com foto contendo o número do CPF (original e cópia), o Cartão Nacional de Saúde (original e cópia) e comprovante de residência atualizado (original e cópia).

Fonte: Prefeitura de Guararema 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest