Poste em risco de cair pode causar acidente aos moradores do Bairro Maracatu

O vereador Eduardo Aparecido Franco, Presidente do Poder Legislativo de Guararema, em sua indicação nº 92/2020, indica nos termos regimentais, o envio de ofício à EDP São Paulo Distribuição de Energia S/Ä, solicitando a troca de um poste de madeira por outro de concreto, localizado na Rua Antonio Bonafá da Cunha, Lote 19 Quadra D, no Parque Agrinco, Bairro Maracatu, o qual se encontra com sua base corroída e correndo risco de cair na Rua Antonio Bonafá da Cunha, no Parque Agrinco, Bairro Maracatu.
O nobre vereador indica ainda que seja feito o deslocamento do poste mencionado, pois o mesmo encontra – se posicionado ao meio da entrada do referido terreno.
Em sua justificativa, o vereador Eduardo Franco alega que a Rua Antonio Bonafá da Cunha, ainda possui postes de madeira, situação que causa transtornos aos seus moradores, uma vez que, com o tempo, os mesmos vão se deteriorando, correndo sério risco de caírem e causar sérios acidentes .
Cabe ainda ressaltar que o referido poste encontra – se ao meio da entrada do terreno, causando desconforto ao proprietário, na qual futuramente poderá restringir o acesso à edificação ou até mesmo impedir que o espaço seja utilizado de acordo com a sua vontade.
Assim, com o intuito de proporcionar uma maior segurança e tranquilidade aos moradores da referida via, pois há o risco iminente do poste cair, e também o seu deslocamento para que o proprietário do imóvel possa realizar sua edificação de modo desejado, espera este Vereador que venha a Empresa EDP São Paulo Distribuição de Energia S/A, atender brevemente a presente reivindicação de nº 92/2020. Autor: Vereador Eduardo Aparecido Franco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *