Mega festa marca os 40 Anos do Laboratório Sancet

“mantemos 150 empregos na Região do Alto Tietê e realizamos uma média de 500 a 700 atendimentos diários”.

Com as dependências do Salão de Festa do Clube de Campo de Mogi das Cruzes literalmente lotada, no dia 23 de Janeiro, e com a marcante presença de diversas autoridades, foi dado o inicio a festividade que marca os 40 anos de fundação da Sancet . A trajetória do laboratório Sancet, foi contada por depoimentos de vários funcionários das 18 unidades com especialização médica de apoio diagnóstico e terapêuticote a solenidade a diretoria da Sancet, agradeceu a presença das autoridades e público presente.
O Laboratório Sancet foi fundado pelo médico patologista Dr. José de Moura Campos Neto, e a bióloga Dra. Tiyomi Kimura Ikegaya, em 20 de janeiro de 1980, salcançando 40 anos de histórias, trabalhos e muitas atividades diárias.
No mega evento em Mogi das Cruzes compareceram convidados da região e da grande São Paulo, autoridades, médicos, parceiros, colaboradores, familiares, amigos e diretores da empresa. O Sancet solidificou-se no mercado e acompanhou o crescimento da demanda da cidade.
Em 1990, a partir da construção de sua sede própria, instalada na avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, o grupo ampliou a participação na região, com a instalação de novos endereços. Hoje, são 18 unidades que atendem pacientes de convênios médicos e particulares e parcerias com organizações. Diretor de processos e Ceo da empresa, Roberto Joji Kimura afirma que o mais importante na trajetória de quatro décadas de atuação foi a contribuição da empresa “para que o sonho das pessoas de ter uma vida longa se torne realidade”. O diagnóstico precoce e preciso é um dos responsáveis pela saúde e o aumento da expectativa de vida da população. Segundo a direção da empresa, o Sancet é o único laboratório da região que possui Núcleo Técnico Operacional (NTO) para realização dos exames. Outros diferenciais são as três certificações obtidas pela direção e colaboradores – ISO 9001:2015, PALC – Programa de Acreditação para Laboratórios Clínicos (PALC) e Organização Nacional de Acreditação (Ona) Nível 3. A empresa também expandiu as atividades para as cidades da região. Atende hoje em 7 unidades instaladas no centro e bairros, e em outros 11 endereços em Suzano, Ferraz de Vasconcelos, Poá, Itaquaquecetuba, Arujá, Santa Isabel, Guararema, Biritiba Mirim. Tem também uma unidade em São Paulo Atualmente, o Sancet (www. sancet.com.br) mantém 150 empregos na Região do Alto Tietê e realiza uma média de 500 a 700 atendimentos diários.
Fonte: O Diário de Mogi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *