Guararema: ganha nova frota de ônibus

Adriano Leite  realiza novas melhorias no transporte municipal de Guararema

O Prefeito de Guararema Adriano Leite realiza novas melhorias no sistema de transporte municipal. Nesta semana o município recebeu seis novos veículos zero quilômetro, ano 2020 para compor a frota. Os veículos vão substituir os seis veículos mais antigos da frota, promovendo uma renovação na frota que passará a ter idade média de 1,41 anos, a menor da região com veículos dos anos de 2017, 2019 e 2020.
Com a renovação mais de 50% da frota dos ônibus municipais de Guararema dispõem de 39 assentos contando com banco para pessoas obesas, idosos, cadeirantes e espaço para cão guia; Wi Fi; monitoramento por GPS; câmeras de monitoramento, sendo internas para fins de segurança e frontal para filmar a via; painel de velocidade visível interno e externo; plataforma e acessórios para pessoa com deficiência; motor euro 5, atende todas normas do CONAMA (atendendo à questões ambientais) e porta elétrica.
Para garantir a melhoria completa, comodidade e conforto aos usuários, a Prefeitura investe na aquisição de novas coberturas de pontos de ônibus para colocação em locais onde não atualmente não existe.
Também estão sendo realizados serviços de manutenção nas estradas devido às chuvas recorrentes neste período. O objetivo é oferecer condições de mobilidade e garantir a segurança nas vias.
Viagens com entretenimento e informação!
Além dos itens de segurança e acolhimento garantidos aos passageiros, os veículos também proporcionam aos usuários entretenimento e informação com o Projeto Leitura Passageira, que disponibiliza livros e revistas que podem ser lidos durante o trajeto e até mesmo levados para a casa para devolução em outro ônibus que faça parte da frota, além do monitor de TV onde os passageiros visualizam notícias de utilidade pública e agenda cultural da Prefeitura de Guararema.
O trajeto dos veículos pode ser acompanhado pelos passageiros por meio do aplicativo CittaMobi, que também possibilita aos usuários elencar as linhas favoritas, planejar as suas viagens e informando também dados como a numeração do veículo.
Para baixar o aplicativo, basta o passageiro acessar a loja do seu smartphone, no caso de IOS, A Apple e no caso de Android a Play Store, buscar o serviço CittaMobi e fazer o download gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *