Fundo Social de Guararema abre inscrições para curso de trancista

Inscrições para formação de Box Braids devem ser feitas na sede do Fundo Social

O Fundo Social de Guararema abriu as inscrições para o curso de trancista, que será realizado em 28 de agosto.
A formação é uma oportunidade para que os alunos absorvam a demanda do mercado e consigam gerar renda a partir do conteúdo aprendido.
O curso de tranças destina-se ao público interessado em aprender ou aperfeiçoar as técnicas relacionadas a Box Braids, que vem conquistando novos adeptos a cada dia.
A realização do curso é uma parceria com o projeto Recicla Cidades e, para incentivar a separação de recicláveis, a inscrição ocorre mediante a contribuição de 50 embalagens Tetra Pak higienizadas.
“Nosso intuito é capacitar os alunos para que estes estejam prontos para gerar renda com as técnicas aprendidas”, explica a presidente do Fundo Social, Carmem Rosana. “A parceria com o projeto Recicla Cidades é importante para fomentarmos a reciclagem no nosso município e estimularmos a reciclagem”, completa.
As inscrições devem ser feitas no Fundo Social, na rua Dona Laurinda, 193, no Centro, das 8 às 11h30 e das 13 às 16h30. Para se inscrever é necessário levar um documento com foto como RG, o CPF e comprovante de residência.
Podem se inscrever pessoas com idade acima de 16 anos – em caso de ser menor de idade, é necessária a autorização dos pais no ato da inscrição.
As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4693-1286.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest