Artistas na Gazeta

Por: Carol Borges -21 de Janeiro – Canal Zap, – Editor de Imagens Quinzinho
O RUI DE “MALHAÇÃO”, DA GLOBO: GLOBO/DIVULGAÇÃO.
De Volta
Rômulo Arantes Neto preza pelo trabalho em equipe. Não à toa, o ator vibra com o bom entrosamento da equipe, elenco e direção da atual temporada de “Malhação”. O convite para viver o vilão Rui chegou através do diretor Adriano Melo. “Já tínhamos trabalhado juntos antes, mas foi muito rápido. Ainda assim, criamos um vínculo profissional muito bom. Aceitei o convite na hora. Antes de integrar o elenco, comecei a dar uma olhada na história para ver o que estava me aguardando”, explica. Na trama de Emanuel Jacobina, Rui é o pai biológico da filha de Rita, papel de Alanis Guillen. Com uma forte obsessão pela jovem, ele vira um empecilho para o relacionamento de Rita e Filipe, de Pedro Novaes. “O Rui gosta muito da Rita e a quer de volta. Não sei se é um desejo superficial ou verdadeiro. Mas ele quer a ex-namorada de volta e faz de tudo por isso”, afirma. Aos 32 anos, Rômulo estreou na tevê na temporada 2007 de “Malhação”. Há mais de uma década no vídeo, o ator encontrou na terapia uma forma de se autoconhecer. “Se eu pudesse voltar no tempo, teria começado a terapia mais cedo. É algo que ajuda muito na questão da exposição, saúde mental e preparo para a vida. Acho que comecei meio tarde”, ressalta Rômulo, que lida bem com a passagem do tempo. “Estou com cabelo branco já. Estou um garoto, mas com cabelo branco (risos). Isso já é um choque de realidade”, completa.

Por uma causa

O Globoplay irá produzir uma série sobre o sociólogo Herbert de Souza. Betinho, como ficou conhecido, dedicou sua vida à luta pela liberdade e contra as injustiças sociais. O projeto também vai retratar a vida pessoal de Betinho, sua relação com a família, a luta contra a AIDS e a perda de seus dois irmãos, o cartunista Henfil e o violonista Chico Mário, para a doença. O protagonista será vivido por Júlio Andrade. Sem data de estreia prevista, a série é produzida por José Júnior e tem a direção de Sérgio Machado.

Comédia e folia

O humor terá espaço na cobertura do Carnaval 2020 do SBT. Milene Pavoró e Tiago Barnabé irão integrar a equipe de transmissão do “SBT Folia”, que acontece entre os dias 21 e 25 de fevereiro. Os dois irão desbravar os segredos de Salvador. Direto do estúdio exclusivo do SBT no Circuito Barra/Ondina, Helen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio irão comandar a cobertura da folia.

Em alta

No ar até 19 de dezembro de 2019, a edição Celebs do “De Férias Com o Ex Brasil”, da MTV, foi a temporada do “reality” que alcançou maior audiência do público entre 18 e 24 anos. O ápice do programa foi o episódio final, que contou com a participação de Pabllo Vittar. Na ocasião, a MTV ficou em primeiro lugar no “target” entre 18 e 34 anos, em todo o ranking da tevê paga, além de ter alcançado a melhor audiência de toda a temporada.

Rotina de mãe
A Record marcou para 5 de fevereiro a estreia da nova temporada do “reality show” “Troca de Esposas”. A produção é comandada por Ticiane Pinheiro. Até o dia 29 de janeiro, a emissora reexibirá alguns momentos que marcaram a temporada anterior do programa, exibida em 2019.

Passeio pelo humor
Recém-saído de “A Dona do Pedaço”, Caio Castro gravou uma participação especial na nova temporada de “A Vila”, do Multishow. O “sitcom” conta com Paulo Gustavo, Heloísa Périssé e Monique Alfradique no elenco. A série ainda não tem data de estreia definida.

Rápidas
# Dira Paes participa do “Saia Justa”, do GNT, desta quarta.
# No episódio de hoje de “Refazenda”, Bela Gil e a avó Nair conversam sobre tradição e memória afetiva, enquanto preparam receitas clássicas da família.
# Hoje, Xande de Pilares comanda o “TVZ Verão ao Vivo”.
# Nesta quarta, Humberto Carrão apresenta o curta “Vidas Cinzas” no programa “Pausa Pro Café”.

Foi bem
Para o desempenho de Arieta Corrêa em “Amor de Mãe”, da Globo. Na pele da vilã Leila, a atriz tem se destacado na novela das nove. Nome pouco escalado para folhetins, Arieta é uma boa novidade na trama de Manuela Dias.

Foi mal
Para a participação de Tiago Leifert no “Mais Você”, da Globo, na última segunda, dia 20. O apresentador não adiantou nenhuma novidade sobre o “Big Brother Brasil” e apenas falou o que já havia sido divulgado. A entrevista não teve nenhum conteúdo novo.

Produção: Carta Z Notícias Ltda

RÔMULO ARANTES NETO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *