Acender das Luzes

Show da banda Biquini Cavadão, mesmo com chuva atraiu grande público

Nem mesmo a chuva impediu a presença do público que curtiu o show da banda que foi grande sucesso nas décadas de 80 e 90 e tocou músicas que marcaram época como “Chove-Chuva”, “Vento Ventania”, “Janaína” e “Camila”.
O Programa Guararema Cidade Natal chega a sua 10ª edição repleto de luz e emoção, reacendendo no coração de todos os sentimentos de gratidão, alegria e renovação. Desde o seu início, já foram reutilizadas mais de 6 milhões de garrafas PET, que certamente teriam o lixo como destino, auxiliando, assim, a preservação da natureza.
Os visitantes podem contar ainda com uma ampla programação cultural durante o mês de dezembro, com várias apresentações de grupos musicais, artistas de teatro e palhaçaria. Além, é claro, do Papai Noel que receberá a criançada no Fundo Social de Solidariedade.
A Vila de Luís Carlos também está toda decorada e em clima natalino. O bairro terá a presença do Papai Noel, que chega de forma especial à Vila no dia 8 de dezembro (domingo), às 9h e permanece até 12h. Nos dias 14, 15, 21 e 22 o Bom Velhinho fica das 15h às 17h, recepcionando crianças e adultos.
Todas as atrações e a programação completa pode ser conferida no site: www.guararema.sp.gov.br.
A Maria-Fumaça 353, conhecida como Velha Senhora, terá horários especiais às sextas, 14h30 e 17h30. Aos sábados, domingos e nos dias 23 e 30, os passeios acontecem às 10h, 14h30 e 17h30. Nos dias 24 e 31 de dezembro, às 10h.
Os passeios que acontecem às sextas devem ser confirmados às quintas-feiras, pelo telefone (11) 97363-6405. Informações sobre o passeio de trem: www.tremdeguararema.sp.gov.br.

Confira os pontos que estão decorados e iluminados:
Praça Cel. Brasílio Fonseca; Boulevard Major Paula Lopes;
Praça 9 de Julho;
Parque de Lazer Profª Deoclésia de Almeida Mello;
Praça Lydia Custódio Dominguez;
Ponte da Ilha Grande;
Travessa Princesa Isabel;
Recanto do Américo (Pau d’Alho);
Praça dos Expedicionários;
Rua Dona Laurinda;
Rua Cel. Ramalho;
Rua 19 de Setembro;
Rua Lucas Nogueira Garcez;
Ruas adjacentes (entre Rua Dona Laurinda e Rua Cel. Ramalho);
Estação de Trem Luís Carlos.

Fique atento às mudanças no trânsito!
Durante toda a temporada do Guararema Cidade Natal (até o dia 5 de janeiro) a Rua Coronel Ramalho estará interditada para estacionamento durante todo o dia, já a interdição para o trânsito local acontece a partir das 18 horas todos os dias.
Aos finais de semana, a Rua 19 de Setembro será interditada a partir das 18 horas no sentido Centro, devendo o trânsito ser desviado pela Rua Doutor Armindo, seguindo pela Rua Pedro de Toledo. No caso de qualquer emergência médica, o condutor deve se aproximar do agente ou auxiliar de trânsito, que irá viabilizar a chegada do veículo o mais rápido possível até a Santa Casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *