Ação do Interact “Cabelegria”

Cabelegria é uma ONG que arrecada cabelos, confecciona e distribui perucas para pacientes com câncer

Mais uma campanha denominada “Cabelegria” será realizada pelo Interact Club de Guararema amanhã, dia 24 de novembro das 9 às 12 horas na praça 9 de Julho – o “Cabelegria” visa arrecadar cabelos para a confecção de perucas. No local serão montadas tendas como um salão onde profissionais conceituados da cidade procederão ao corte gratuito de cabelos.
A ong Cabelegria


Fundada em outubro de 2013 pelas amigas Mariana Robrahn e Mylene Duarte, a Cabelegria é uma ONG que arrecada cabelos, confecciona e distribui perucas para pacientes com câncer via Correios e por meio de Bancos de Perucas (itinerante e fixos).
Todo o processo é gratuito: em nenhum momento os pacientes que recorrem a nós são onerados. Não exigimos comprovação de renda nem nenhum tipo de pagamento pelas peruquinhas e nunca fugimos do nosso propósito.
Acreditamos que a auto estima pode fazer toda a diferença durante o tratamento. Por isso buscamos aumentar cada vez mais as doações de perucas para pacientes e expandir o Banco de Perucas para os maiores centros de tratamento oncológico do Brasil.
O Jornal Gazeta de Guararema parabeniza a iniciativa e o bonito trabalho que vem desenvolvendo o Interact Club de Guararema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *