Tapete vermelho

(GLOBO, DOM, DIA 9, ÀS 17H40)
O elenco da Globo é destaque no “Troféu Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”. O apresentador Fausto Silva premia os artistas que se destacaram ao longo do ano na televisão e na música. Através do voto popular, o público é quem decide quais os indicados que levam o troféu para casa em uma noite de gala.
Empreendedorismo em alta

(BAND, SEG, DIA 10, ÀS 22H30)
A final do “1 Por Todos” está cada vez mais próxima. Na semifinal do programa, os competidores terão de colocar em prática diversas mudanças sugeridas pelo mentor Alê Costa e pelos jurados do programa. Além disso, eles terão de produzir chocolates em grande quantidade. O programa conta com o comando de Carol Ribeiro.
Entre ondas
(CANAL OFF, SEG, DIA 10, ÀS 22H30)
No novo episódio de “Gigantes do Surfe”, Jaws é considerada a melhor onda do mundo na opinião de muitos “big riders”. Neste episódio, eles contam por que a onda de Peahi ganhou este apelido. Na nova temporada da produção, o campeão mundial de ondas grandes Carlos Burle continua na busca das maiores ondulações do mundo, onde encontra lendas do surfe e troca histórias e anos de experiências.

Tensão no ar
(GLOBO, TER, DIA 11, ÀS 22H30)
Carolina está desconfiada da morte de Samuel em “Sob Pressão”. A médica acredita que Renata possa ter interferido no atendimento ao ex-diretor do hospital. Enquanto isso, os médicos do Macedão atendem um integrante do grupo Doutores da Alegria. O episódio conta com a participação especial de Zezé Barbosa.
Tudo ou nada
(BAND, TER, 11, ÀS 22H30)
Após inúmeras receitas, William e Rafael se enfrentam na grande decisão do “Masterchef Profissionais”. Os dois terão de montar um menu completo para Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella. A dupla de cozinheiros terá de apresentar receitas gostosas e bem executadas. Eles poderão contar com a torcida dos ex-participantes do “reality show”. Ana Paula Padrão irá divulgar ao vivo o nome do grande vencedor da noite.

Liberdade, liberdade
(RECORD, QUI, DIA 13, ÀS 22H30)
Depois de dias de confinamento, os três finalistas de “A Fazenda” irão reencontrar amigos e parentes. Marcos Mion comanda a grande final do “reality show”. Os participantes poderão assistir, pela primeira vez, a tudo o que aconteceu durante a disputa. Apenas um deles levará para casa o grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Mion anunciará a decisão do público, ao vivo, para todo o Brasil.

Mundo nerd
(GLOBO, SAB, DIA 15, ÀS 15H)
Tiago Leifert volta ao comando do “Zero 1”. Em um programa especial de fim de ano, o apresentador recebe convidados, faz os famosos “gameplays” dos melhores jogos do ano e, com o seu Esquadrão Zero 1, mostra tudo o que aconteceu na CCXP. Exibido nas madrugadas, o programa irá ao ar na parte da tarde e terá uma duração maior.

e-mails para esta coluna: redacao@tvpress.com.br

A menção dos créditos é obrigatória
Carta Z Notícias Ltda
Rua Conde de Lages, 44 – Sl 606 – Glória
Cep 20241-900 Rio de Janeiro/RJ
Tel: (21)2286-0020 Fax: (21)2286-1555
producao@cartaznoticias.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *