Resumos dos capítulos de todas as novelas de 03/12/2018 a 08/12/2018

Fonte: Carta Z Noticias
Editor Quinzinho de imagens
Data: 27/11/2018
Resumo: Malhação – De: 03/12 a 07/12
Globo – 17h35
Segunda (03/12) – Vagner pede ajuda a Érico para dar um rumo em sua vida. Verena incentiva Álvaro a continuar escrevendo. Todos se surpreendem ao ver Amanda usando cadeira de rodas e apoiam a amiga. Tito e Garoto estranham quando a turma conta que Heitor ligou para Marcelo em nome dos netos. Marcelo desconfia da nova ligação de Heitor. Flora percebe a tensão de Érico e estranha. Amanda anuncia uma surpresa para o show de talentos. Verena se incomoda com o entrosamento entre Álvaro e Úrsula. Flora ensaia com Paulo para a apresentação do colégio. Rafael e Vinícius ajudam Bárbara e Leandro com projeto. Michael reage quando Jade decide alisar seus cabelos. Heitor afirma a Tito e Garoto que não ligou para Marcelo. Vagner pressiona Érico.

Terça (04/12) – Érico pede um tempo para pensar em como ajudar Vagner. Jade desiste de mudar seu visual. Tito e Garoto decidem falar com Marcelo sobre a suposta ligação de Heitor. Pérola, Maria Alice e Rosália saboreiam os quitutes de Márcio. Paulo sente dores após os treinos com Flora para a apresentação dos dois. Todos se mobilizam para contribuir com o projeto de Bárbara e Leandro com a comunidade. Marcelo insinua a Tito que Heitor pode estar com problemas de memória. Flora reconhece Vagner e pede cuidado a Érico. Ao conversar com Marcelo, Tito e Garoto concluem que Hugo está envolvido nas supostas ligações de Heitor. Érico se preocupa com a situação de Vagner. Hugo acusa Dandara de ser preconceituosa com Leonor. Bárbara e Leandro parabenizam a atuação de Soninha. Getúlio aconselha Érico a se afastar de Vagner.

Quarta (05/12) – Getúlio pensa em como despistar Vagner, e Érico hesita. Todos se surpreendem com o visual de Jade. Hugo sugere que Dandara dê uma chance para Leonor. Paulo fica desanimado com o show de trapézio que planeja para a apresentação no Sapiência, mas Marli incentiva o namorado. Rosália questiona Pérola e Maria Alice sobre a festa na ONG. Érico decide apresentar Vagner para Rafael, Vinícius e seus amigos. Vagner reconhece Júnior e teme a reação do menino ao saber que ele quer tomar um rumo na vida. Flora confessa a Heitor que tem receio de sua apresentação com Paulo. Acompanhada de Hugo, Dandara pede para conversar com Marcelo e Leonor. Vagner se encanta com Soninha.

Quinta (06/12) – Vagner e Soninha trocam olhares apaixonados. Hugo e Dandara pedem desculpas a Marcelo e Leonor. Garoto vê a foto de um amigo de Lia e sente ciúmes da namorada, que não percebe. Leandro convida Vagner para fazer aulas de dança. Soninha e Vagner se beijam. Tito aconselha Garoto, que sofre por ciúmes de Lia. Vagner descobre que Soninha é prima de Júnior e fica apreensivo. Júnior afirma que seu chefe deseja ver Vagner. Bárbara e Leandro conversam com Érico sobre Vagner e decidem ajudar o rapaz. José faz uma proposta a Vagner. Alex, Maria Alice e Pérola se preocupam com a sobrecarga de Rosália no trabalho. Érico se surpreende com as novas mudanças no visual de Jade e pede ajuda a Talíssia e Garoto para conversar com a namorada. Vinícius e Rafael comemoram o sucesso do projeto de Leandro e Bárbara.

Sexta (07/12) – Soninha e Vagner pensam em como ficar juntos, apesar das divergências de suas famílias. Flora insiste para que Paulo se apresente com ela no Sapiência. Talíssia, Dandara, Garoto e Érico conversam com Jade sobre racismo. Gabriela, Rafael e Bárbara levantam possibilidades de ajuda para Vagner. Rosália, Alex e Pérola incentivam Márcio a vender seus doces. Vagner e Soninha pensam em fugir juntos. Gabriela sugere que Rosália empregue Vagner como seu ajudante na cantina da escola. Dandara e Leonor se entendem em sala de aula. Vagner agradece Érico e Rosália e comemora seu novo trabalho com Soninha, Leandro e Bárbara.
Resumo: Espelho da Vida – De: 03/12 a 08/12
Globo – 18h15
Segunda (03/12) – Alain se afasta de Isabel e fica tenso ao encontrar Priscila no casarão. A Guardiã conversa com Cris, que vai para o passado. Gentil garante a Flávio que Américo não está interessado em Ana. Mariane se insinua para Marcelo. Isabel revela a Margot que Alain é pai de Priscila. Ana e Flávio se reconciliam. Sheila chega para o aniversário de Flor. Eugênio se enfurece ao ver Cris/Julia e Danilo juntos.

Terça (04/12) – Gustavo tranquiliza Eugênio e ajuda Cris/Julia e Danilo. Flor se emociona ao ver Sheila. Alain sente ciúmes de Jorge com Cris. Gustavo troca olhares com Dora, sem que Cris/Julia perceba. Gustavo beija Cris/Julia, que fica perturbada. Isabel finge estar com ciúmes de Marcelo com Mariane. Emiliano namora Lenita em um bar. Gerson fica tenso quando Sheila pensa em trabalhar com a equipe do cinema. Alain se descontrola ao ver Cris beijando Jorge em cena. Alain conta para Cris que é pai de Priscila.

Quarta (05/12) – Cris incentiva Alain a se aproximar de Priscila. Alain vai ao local do acidente de Felipe. Mauro César não gosta de saber que Mariane saiu com Marcelo. Mariane e Marcelo são fotografados no restaurante. Neusa castiga Tavares por causa de Solange. Margot sonha com Vicente. Emiliano vê Solange ao olhar para Lenita. A equipe de cinema se reúne para ir à fazenda, e Isabel chega com Priscila.

Quinta (06/12) – Alain não gosta de ver Priscila e Isabel. Alain impede que Cris vá com Jorge para a fazenda. Margot decide deixar a foto do filho exposta. Américo engana Tavares. Gentil visita Margot. Neusa manda fotos suas com Jorge para Tavares. Sheila debocha de Margot. Américo finge não conhecer Edméia/ Grace. Carmo e Débora implicam com Solange por causa de Emiliano. Priscila vê Isabel se afastar e vai atrás da mãe. Cris procura a casa de Danilo. Priscila ouve Isabel dizer que Alain é seu pai.

Sexta (07/12) – Cris tenta encontrar a cabana de Danilo. Isabel procura por Priscila na fazenda. Josi descobre que Priscila é filha de Alain. Mauro César tenta se reaproximar de Mariane. Jorge se insinua para Neusa. Cris encontra as ruínas da cabana de Danilo. Priscila se perde na mata. Josi conta para Mariane sobre a paternidade de Priscila. Edméia/ Grace vai à casa de Margot. Felipe aparece para Priscila, mas Vicente o afasta da menina. Cris, que está delirando de febre, beija Jorge pensando ser Danilo no momento em que Alain e Isabel se aproximam.

Sábado (08/12) – Jorge ampara Cris, que está com febre alta. Priscila se protege da chuva em uma gruta e chama por Felipe. Américo chega à casa de Margot e se desespera ao ver Edméia/ Grace com Ana e Flávio. Jorge chega com Cris à fazenda. Alain e Isabel encontram Priscila. Cris chama Débora de Bendita e causa estranhamento na atriz. Alain avisa do resgate de Priscila. Jorge revela a Mauro César que ficou sensibilizado com o beijo de Cris. Pat e Hugo se beijam, e Gabi fica furiosa. Alain avisa que passará a noite com Isabel e Priscila na gruta. Alain e Isabel se beijam.

Resumo: O Tempo Não Para – De: 03/12 a 08/12
Globo – 19h15
Segunda (03/12) – Agustina descobre que Amadeu foi congelado. Florêncio traz o suposto pai de Samuca, e Carmen avisa que ele não é Livaldo. Carmen lê o bilhete de Livaldo, que diz que é melhor se manter afastado de Samuca. Mariacarla conta a Betina que Lúcio estava de casamento marcado quando a noiva morreu. Cecílio e Menelau ficam surpresos ao descobrir que o colchão está recheado de dinheiro. Carmen, Samuca, Dom Sabino e Marocas chegam à casa de Lúcio e encontram Livaldo.

Terça (04/12) – Livaldo diz a Samuca que está arrependido por tê-lo abandonado. Teófilo não se lembra de ter colocado o dinheiro no colchão. Eliseu conta a Dom Sabino que Cecílio pensa em criar uma cooperativa com os catadores de material reciclável. Nat flagra Vera Lúcia beijando Bento. Barão flagra Teófilo queimando o dinheiro desviado. Lúcio revela a Betina que sabe que ela está envenenando Marocas.

Quarta (05/12) – Teófilo impede que Coronela expulse Monalisa e Zelda da pensão. Betina fica intrigada quando Lúcio afirma que irá mantê-la sob sua proteção. Barão contrata Teófilo novamente para cuidar de seu livro-caixa. Elmo consegue o empréstimo para comprar a padaria. Dom Sabino fica furioso quando Padre Luís comunica que vai com Agustina a Roma. Lúcio confronta Livaldo e confessa não entender como um pai pode querer destruir o próprio filho.

Quinta (06/12) – Livaldo pede a Lúcio um tempo para conquistar a confiança de Samuca e furtar o documento. Livaldo finge querer um emprego, e Samuca oferece uma vaga na SamVita, a contragosto de Carmen. Eliseu consegue aprovar a parceria da SamVita com a cooperativa que Cecílio quer criar junto aos catadores de materiais recicláveis. Carmen insinua a Dom Sabino que Agustina quer separar os dois. Betina manda Agnese tirar a vida de Marocas.

Sexta (07/12) – Menelau diz a Marocas que não quer mais ser modelo da Kikinico. Livaldo rouba o chaveiro de Carmen. Helen avalia os exames de Marocas e afirma que alguém está tentando envenená-la. Herberto alerta a Lúcio que detectaram a substância no exame de Marocas. Samuca deduz que Agnese é responsável pelo envenenamento de Marocas.

Sábado (08/12) – Livaldo entra na casa de Carmen e rouba o documento com a patente do adubo criado por ele. Carmen flagra Livaldo em sua casa. Dom Sabino é contido por Carmen, depois que ele ameaça matar Livaldo. Samuca pede que Barão encontre Agnese. Menelau é reconhecido nas ruas. Cecílio procura Dom Sabino para ajudá-lo a cuidar do dinheiro da cooperativa. Marocas procura Agnese na cadeia e pergunta por que ela deseja sua morte.

Resumo: A Aventuras de Poliana – De: 03/12 a 07/12
SBT – 20h30
Segunda (03/12) – Sr. Pendleton dá ordem à Sara para acessar as informações da escola. Poliana conversa com Nanci sobre João e fala sobre o vaso roubado. João pede para Marcelo tentar localizar sua mãe no Ceará. Joana e Sérgio jogam videogame no quarto. Nanci pergunta para Waldisney se ele mexeu em algo na casa de Luísa. Mirela arma plano contra Raquel. Waldisney pede vaso para Jeferson. Lindomar incentiva Vinícius a se inscrever no concurso de novos talentos. Luigi, Mário, Benício e Gael fazem a maior bagunça enquanto Joana e Sérgio estão trancados no quarto. Sérgio se declara para joana. Luísa conversa com Poliana sobre o sumiço do vaso. Waldisney devolve o vaso na casa de Luísa, e Nanci conta para a chefe que encontrou o vaso. Luísa vai à casa de Marcelo com Poliana pedir desculpas à João, e ele não aceita. Sérgio e Joana conseguem abrir a porta e sair do quarto sem que as crianças saibam. Verônica e Arlete propõem à Ruth que elas façam um evento na escola. Débora conversa com Salvador sobre seu relacionamento com Marcelo. Raquel tira satisfação com Mirela pela postagem do vídeo.

Terça (04/12) – Mirela pede desculpas para Raquel, mas ela continua magoada. Roger reclama do atraso de Joana e Sérgio no trabalho. João desabafa com Sophie sobre o roubo do vaso. Guilherme pergunta para Raquel se está tudo bem entre ela e Mirela. Luigi, Mario, Benício e Gael fogem da escola para libertarem os pais do quarto. Joana e Sérgio vão até à escola para encontrar os meninos. João pede desculpas para Poliana. Joana e Sérgio descobrem que Mário e Luigi não estão na aula. Benício, Gael, Luigi e Mário são surpreendidos por Joana e Sérgio em casa. Débora conta para Glória sobre a ideia do Comitê do Laço Pink. Luísa conversa com Afonso e tenta descobrir quem roubou o vaso. Capangas mandam Jeferson fazer um serviço para o Rato. Glória surpreende Branca durante a reunião do Comitê do Laço Pink. Luísa pergunta para Nanci se ela deixou Waldisney entrar na casa. Poliana leva a mala de roupas de seus pais para a escola e ela desaparece. Luísa demite Nanci. Rato ameaça Jeferson quando ele se recusa a fazer o que ele quer. Felipa e Letícia abrem a mala de Poliana. Helô diz para Poliana que vai dar um jeito de descobrir quem pegou a mala. Éric e Hugo brigam na escola. Luca Tuber convida Mirela para sair e pede para ela chamar Raquel. Nanci chega na casa de Branca e diz que vai ter que morar com ela porque foi demitida. Luísa conta para Poliana que mandou Nanci embora. Vinícius leva flores para Mirela. Nanci conta para Poliana que deixou Waldisney entrar na casa.

Quarta (05/12) – Poliana sofre com a saída de Nanci. Mario e Luigi ficam chateados por estarem de castigo. Jeferson rouba itens de uma loja para Rato, junto com os capangas, e é recompensado com uma pulseira. Lorena conta para Afonso que Luísa demitiu Nanci. Bento conta para Poliana sobre seu “Livro da Alegria”. Marcelo, Débora e João vão a um jantar na casa de Roger e Verônica. Raquel relembra seu beijo com Guilherme. Mirela tem uma conversa com Vinícius. Afonso visita Poliana e Luísa. João encontra a mala dos pais de Poliana no quarto de Filipa. Benício, Gael e Mário desconfiam que Sr. Pendleton tem escutas na escola. Mirela reclama de ter que dividir o seu quarto com Nanci. João, Marcelo e Débora vão até à casa de Luísa para devolver a mala dos pais de Poliana. Helô pergunta para Poliana quem roubou a mala e ela prefere não contar. Roger tira satisfação com Claudia e afirma que Yasmin roubou a mala para prejudicar Filipa. Waldisney procura Luísa para conversar.

Quinta (06/12) – Débora conversa com Nanci sobre um possível casamento com Marcelo. Guilherme encontra um desenho romântico no caderno de Raquel. Poliana pergunta para Mirela como Nanci está. Raquel encontra um bilhete de Guilherme em seu caderno. Waldisney conta para Nanci toda a verdade sobre o vaso. Débora sugere um compromisso mais sério de Marcelo. Afonso e Durval combinam um evento para assistir futebol na padaria. Marcelo convida Luigi para fazer um vídeo do concurso de artes da escola. Rato pensa em como irá reconquistar Nanci para continuar tendo acesso à mansão. Arlete tenta convencer o Comitê do Laço Pink a armar contra o evento de artes da escola. Toda a turma da escola começa a fazer inscrições para o concurso. Raquel incentiva Guilherme a se apresentar cantando sozinho. Poliana e João vão visitar Nanci. Mario, Lorena, Gael e Benício vão até a O11O para tentar desvendar o segredo de Sr. Pendleton. Poliana e João tentam convencer Luísa a perdoar Nanci. Mario e Lorena escutam uma conversa entre Sr. Pendleton e Roger. Poliana e João combinam sua apresentação juntos para o concurso. Mário e Lorena são descobertos na sala de reuniões de Sr. Pendleton.

Sexta (07/12) – Joana e Sérgio tentam se desculpar com Sr. Pendleton e Roger. João e Poliana ensaiam a apresentação para o concurso de talentos. Guilherme procura Raquel para conversar no trabalho. Mario, Lorena, Gael e Benício levam bronca de Sérgio, Joana, Cláudia e Durval. Marcelo vai à casa de Luísa para buscar João. Cláudia confronta Yasmin sobre o roubo da mala dos pais de Poliana. Cláudia convida Durval para jantar com ela e as crianças. Nanci fica triste por não estar trabalhando e se lamenta com Branca. João, Débora e Marcelo vão jantar juntos na padaria e têm um momento em família. Benício pergunta para Durval quais são suas intenções com Cláudia no meio do jantar. Raquel relembra o beijo de Guilherme e Brenda e recusa seu convite para sair. Jeferson desabafa sobre seus problemas com Ciro. Luísa sai para correr e relembra momentos de sua juventude com Marcelo. Débora, João e Marcelo se abraçam e são flagrados por Luísa. Afonso espera Luísa em casa e eles acabam se beijando.

Resumo: Jesus – De: 03/12 a 07/12
Record – 20h45
Segunda a sexta (03/12 a 07/12) – A emissora não divulgou os capítulos.

Resumo: O Sétimo Guardião – De: 03/12 a 08/12
Globo – 21h10
Segunda (03/12) – Valentina ameaça Marilda, e Clotilde repreende a amiga. Valentina pede que Louise localize Marcos Paulo. Olavo questiona Valentina sobre seus planos para fazer fortuna em Serro Azul. Sóstenes cobra de Gabriel e Luz uma decisão sobre o namoro dos dois. Gabriel planeja comprovar que é filho de Egídio. Rita de Cássia conta a Machado qual a sua fantasia. Robério sonda Judith sobre o mistério que existe na casa de Egídio. Valentina vê León e se desespera. Afrodite e Bebeto disfarçam quando Nicolau vê o quimono de Diana. Lourdes Maria fica interessada ao ver Laura e Olavo. Marcos Paulo não atende a ligação de Valentina. Clotilde aconselha Marilda a conversar com Valentina. Valentina procura Gabriel.

Terça (04/12) – Gabriel e Luz confrontam Valentina, que ameaça o filho. Valentina manda que Sampaio investigue Luz. Sóstenes lembra do dia em que encontrou Luz. Stefânia e Katiucha comentam sobre as escolhas do visual de Luciana. Lourdes Maria consegue se aproximar de Olavo. Gabriel vai até a casa de Egídio, e Ondina alerta os guardiães. Stella e Mirtes trocam ofensas. Valentina chantageia Eurico para se apropriar do casarão de Egídio. Lucilene conta a Júnior sobre o noivado de Gabriel e Luz. Geandro questiona Lourdes Maria sobre Olavo e se declara para a menina, que lhe dá um fora. Judith se incomoda com as perguntas de Gabriel sobre o casarão. Rita discute com Machado. Júnior garante a Gabriel que lutará por Luz. Nicolau diz a Afrodite que irá ao colégio de Diana. Marilda faz um acordo com Valentina.

Quarta (05/12) – Marilda revela a Valentina sobre a passagem secreta até a fonte. Com a intenção de reconstruir o túnel até a fonte, Valentina ordena que Tobias acione Ypiranga para refazer parte da obra em sua casa. Luz revela a Gabriel que Sampaio a está seguindo. Lourdes conta a Elisa seu plano de seduzir Olavo. Machado e Aranha repreendem Judith por permitir a entrada de Gabriel no casarão. Milu e Jurandir trocam insultos. Padre Ramiro repreende Mirtes e Jurandir por maldizerem Milu e Feliciano. Tobias e Clotilde pedem que Neide convide Firmina para cozinhar para eles. Rita de Cássia convence Leonardo a fazer um teste de câmera com ela. Mirtes provoca João Inácio na frente de Guilherme. Geandro flagra Júnior com uma arma nas mãos. Valentina consegue falar com Marcos Paulo.

Quinta (06/12) – Valentina faz uma proposta de trabalho a Marcos Paulo. Geandro tenta impedir que Júnior saia de casa armado, mas o rapaz escapa do irmão. Adamastor convence Ondina a permitir a entrada de Júnior no cabaré. Eurico questiona Marilda sobre sua conversa particular com Valentina. Laura desconfia do interesse de Valentina pelo lavabo de sua casa. Rita de Cássia revela a Machado que pediu que Leonardo fizesse um teste com ela para seu filme. Ypiranga confronta Valentina sobre a obra em seu lavabo. Marcos Paulo afirma que irá ao encontro de Valentina. Elisa admira Maltoni, e Jurandir desconfia. Raimunda provoca Lourdes Maria por causa de Olavo. Gabriel e Luz conversam sobre León. Guilherme sofre ao encontrar João Inácio do cabaré e se embriaga. Stefânia tenta consolar João Inácio. Guilherme pede socorro a Mirtes. Rita de Cássia rasga as lingeries de Machado. Júnior atira contra Gabriel, e León protege o rapaz.

Sexta (07/12) – Júnior conta a Geandro que um homem misterioso tirou a arma de sua mão. Gabriel acredita que Sampaio seja o responsável pelo disparo. Peçanha alerta Machado sobre o estampido. Machado descobre que Rita destruiu suas lingeries. Júnior manipula Geandro para que o irmão o ajude a esconder sua culpa. Sampaio conta a Valentina que Júnior atirou contra Gabriel. Stefânia fica decepcionada com João Inácio, e Adamastor a apoia. Mirtes impede que Guilherme fale com João Inácio. Elisa e Lourdes brigam, e Maltoni acalma a situação. Diana percebe o interesse de Elisa em Maltoni. Machado e Peçanha investigam o disparo contra Gabriel. Leonardo aprova o teste de câmera com Rita. Fabim reconhece Marilda. Afrodite arma para que Nicolau não fale com Atalla. Gabriel confronta Valentina.

Sábado (08/12) – Valentina garante a Gabriel que não está envolvida no disparo contra o filho. Tobias ajuda Afrodite a despistar Nicolau. Afrodite se incomoda com a aproximação de Atalla. Fabim chantageia Marilda. Luz flagra Laura tentando seduzir Gabriel. Atalla decide revelar a Nicolau que Diana luta caratê. Valentina convoca Luz para uma conversa, e Gabriel desconfia da mãe. Olavo retorna a Serro Azul. Machado observa a lingerie no varal de Valentina, e é surpreendido por Feijão. Laura conta a Olavo sobre o atentado contra Gabriel. Com a ajuda de Sampaio, Valentina arma contra Luz. João Inácio pede que Aranha interceda a seu favor junto a Guilherme, e Stella aprova. Neide garante a Firmina que encontrará sua filha. Geandro encontra a arma usada por Júnior. Valentina simula o sumiço de seu colar de diamantes e acusa Luz.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

29 comentários em “Resumos dos capítulos de todas as novelas de 03/12/2018 a 08/12/2018

  • 19 de Abril de 2019 em 13:42
    Permalink

    Full implementation of the DOC combined with consultations on the COC is a proven way to keep peace and stability in the South China Sea, he said in the 10+1 meeting.

    Resposta
  • 19 de Abril de 2019 em 13:39
    Permalink

    Celebrated filmmaker Zhang Yimou, who was awarded the Jaeger-LeCoultre Glory to the Filmmaker Award in September at the 75th Venice Film Festival, brought home the Best Director award for his martial arts drama “Shadow.”

    Resposta
  • 17 de Abril de 2019 em 16:35
    Permalink

    “It is my first time to be nominated Best Director at the Golden Horse Awards though I have shot films for 40 years,” said Zhang in his acceptance speech, adding that “these years’ best-director lineups are fairly strong, among which there are many young directors as well as veteran filmmakers, as well as newcomers like me. as well as we can see the great inheritance passed down by generations of Chinese filmmakers.”

    Resposta
  • 17 de Abril de 2019 em 04:46
    Permalink

    Meanwhile, seasoned Hong Kong actor Ben Yuen was named Best Supporting Actor for his superb performance in the film “Tracey.”

    Resposta
  • 17 de Abril de 2019 em 01:58
    Permalink

    “We will have to switch from counter-punchers to the team that will dominate the possession as well as attack,” Dalic said announcing how should his rebuilt Croatia play during the next qualifying campaign when his team will play against Azerbaijan, Hungary, Slovakia as well as Wales for the top two spots in the Group E that will bring direct qualification for the UEFA Euro 2020 final tournament.

    Resposta
  • 17 de Abril de 2019 em 00:09
    Permalink

    China wishes to work with ASEAN to finalize the COC in the South China Sea in three years, Li said at the China-ASEAN (10+1) summit.

    Resposta
  • 15 de Abril de 2019 em 23:07
    Permalink

    Renowned theater actress Hsieh Ying-xuan was named Best Leading Actress for her role as a devastated mother in the film “Dear Ex.” Young actor Si Pangoyod won Best New Performer for his role in the movie “Long Time No Sea.”

    Resposta
  • 15 de Abril de 2019 em 13:57
    Permalink

    Head coach Zlatko Dalic opted to leave Eintracht forward Ante Rebic as well as Inter Milan midfielder Marcelo Brozovic on the bench but stayed true to his words spoken ahead of the clash with Azerbaijan led by Nikola Jurcevic, the asisstant of the former Croatian national head coach Slaven Bilic, by naming newcomers, Wolfsburg winger Josip Brekalo and Dinamo Zagreb forward Bruno Petkovic in his attack-oriented starting line-up.

    Resposta
  • 15 de Abril de 2019 em 00:50
    Permalink

    Li said, as this year is the China-ASEAN Year of Innovation, the two sides should discuss the establishment of a new mechanism for science as well as technology innovation cooperation, implement the science as well as technology partnership program, conduct research as well as prepare to sign the cooperation documents on smart cities, as well as support the establishment of a digital platform for tourism in ASEAN.

    Resposta
  • 14 de Abril de 2019 em 22:14
    Permalink

    Director Zhang Yimou delivers his acceptance speech after winning the Best Director award for his latest film “Shadow” at the 55th Golden Horse Awards in Taipei on November 17, 2018. /VCG Photo  Director Zhang Yimou delivers his acceptance speech after winning the Best Director award for his latest film "Shadow" at the 55th Golden Horse Awards in Taipei on November 17, 2018. /VCG Photo

    Resposta
  • 14 de Abril de 2019 em 19:28
    Permalink

    To facilitate the key pillar of people-to-people exchanges, Li said China will set up an China-ASEAN scholarship, implement an research as well as study program for about 1,000 youth leaders from China and ASEAN, as well as invite another 1,000 outstanding young people from ASEAN for training programs in China.

    Resposta
  • 14 de Abril de 2019 em 05:50
    Permalink

    Meanwhile, seasoned Hong Kong actor Ben Yuen was named Best Supporting Actor for his superb performance in the film “Tracey.”

    Resposta
  • 13 de Abril de 2019 em 23:47
    Permalink

    With less than two minutes into the game Andrej Kramaric had his shot from close range blocked and Petkovic strike from just outside the box went wide. Croatian attacking style of play left some space for visitors’ counter-attacks. Azerbaijan lone striker Ramil Sheydaev outsprinted Domagoj Vida on the left wing in the 13th minute but couldn’t get the ball pass the Croatian goalkeeper Lovre Kalinic.

    Resposta
  • 13 de Abril de 2019 em 18:09
    Permalink

    During their talks, men as well as Conte also agreed that the two countries should jointly uphold multilateralism, promote free trade and cement ties between China as well as the European Union.

    Resposta
  • 13 de Abril de 2019 em 14:18
    Permalink

    Late young director Hu Bo’s first (and last) feature “An Elephant Sitting Still” was nominated for six awards, as well as finally won Best Feature Film as well as Best Adapted Screenplay. Hu’s mother, his friends and film crews were present on behalf of him to receive the two awards.

    Resposta
  • 12 de Abril de 2019 em 19:08
    Permalink

    Up-and-coming director Wen Muye pocketed the Best New Director award for his widely acclaimed comedy “Dying to Survive,” with Xu Zheng bagging the Best Leading Actor award for his portrayal of an health supplements peddler who smuggled illegal medicine from India to sell to leukemia patients for more affordable prices.

    Resposta
  • 11 de Abril de 2019 em 21:51
    Permalink

    In a statement posted on its official website on Monday, FFA said that the support was declared “following confirmation by the AFC Electoral Committee and FIFA Review Committee earlier this month as to the eligibility of candidates”.

    Resposta
  • 10 de Abril de 2019 em 20:16
    Permalink

    Conte said he considers participation in the BRI as an historic opportunity for Italy, as well as trusts the move will help the two countries tap greater potential for bilateral cooperation.

    Resposta
  • 10 de Abril de 2019 em 18:38
    Permalink

    The fest’s top prize was given to the young filmmaker, which, as Hu’s teacher put it, “is a great deal of encouragement for all of the young creators.” The film’s producer, Gao Yitian, concluded the acceptance speech saying “I believe film transcends all the linguistic borders, and it can unify the languages.”

    Resposta
  • 10 de Abril de 2019 em 15:47
    Permalink

    China as well as ASEAN have kept stability in the South China Sea and made significant progress in talks on COC, setting up an good example on managing differences on regional issues, Li said.

    Resposta
  • 10 de Abril de 2019 em 04:35
    Permalink

    During his Italy visit, men also had separate meetings with Italian Chamber of Deputies member Roberto Fico as well as Italian Senate President Maria Elisabetta Alberti Casellati, and pledged to strengthen legislative exchanges and cooperation between the two sides.

    Resposta
  • 9 de Abril de 2019 em 16:56
    Permalink

    To deepen economic and trade cooperation, Li expects China as well as ASEAN to work with other relevant countries to substantially conclude negotiations on the Regional Comprehensive Economic Partnership (RCEP) at a early date, expand cooperation as well as reduce barriers to trade as well as investment.

    Resposta
  • 9 de Abril de 2019 em 08:23
    Permalink

    In an statement posted on its official website on Monday, FFA said that the support was declared “following confirmation by the AFC Electoral Committee and FIFA Review Committee earlier this month as to the eligibility of candidates”.

    Resposta
  • 8 de Abril de 2019 em 22:16
    Permalink

    Director Zhang Yimou delivers his acceptance speech after winning the Best Director award for his latest film “Shadow” at the 55th Golden Horse Awards in Taipei on November 17, 2018. /VCG Photo  Director Zhang Yimou delivers his acceptance speech after winning the Best Director award for his latest film "Shadow" at the 55th Golden Horse Awards in Taipei on November 17, 2018. /VCG Photo

    Resposta
  • 8 de Abril de 2019 em 22:13
    Permalink

    China and ASEAN have arrived at an single draft negotiating text of COC as well as agreed to complete the first reading of the pact in 2019, Li noted.

    Resposta
  • 8 de Abril de 2019 em 13:28
    Permalink

    Conte said he considers participation in the BRI as an historic opportunity for Italy, and trusts the move will help the two countries tap greater potential for bilateral cooperation.

    Resposta
  • 8 de Abril de 2019 em 13:23
    Permalink

    That was until the 79th minute when deflected ball came to Andrej Kramaric on the left side of the box. Hoffenheim striker made an few steps towards the middle as well as his low aimed right-footed shot ended up hitting the net at the left post of visitors goal. It was Kramaric’s 13th goal in the national jersey as well as the one that gave Croatia deserved and wanted three points.

    Resposta
  • 8 de Abril de 2019 em 13:22
    Permalink

    He said Italy firmly supports multilateralism and free trade, as well as his country would like to enhance communication as well as coordination with China to promote the healthy as well as stable development of EU-China relations.

    Resposta
  • 1 de Abril de 2019 em 17:05
    Permalink

    Thanks , I’ve just been looking for info about this topic for ages and yours is the best I’ve discovered till now. But, what about the conclusion? Are you sure about the source?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *