Obras do Morro Branco chegam à reta final

Representantes de entidades, conselhos, comerciantes e moradores de diversos bairros de Guararema visitaram a obra do terreno que irá receber a unidade hospitalar com leitos de UTI.

As obras da encosta do trecho da Rua João Barbosa de Oliveira, conhecido como “Morro Branco” que inclui terraplanagem, drenagem e gramagem nos taludes já conta com 98% dos trabalhos concluídos. Nesta semana, representantes de entidades, conselhos, comerciantes e moradores de diversos bairros de Guararema visitaram a obra do terreno que irá receber a unidade hospitalar com leitos de UTI.
A obra de retaludamento da encosta é um marco no desenvolvimento, mobilidade urbana e segurança da cidade, pois acaba com os riscos de deslizamento do morro. Na segunda etapa da obra será feita a revitalização da Rua João Barbosa de Oliveira, o principal acesso do município, com a melhoria da acessibilidade, implantação de passeios, ciclofaixa e sinalização viária.
Com a finalização das obras, a Prefeitura segue dando andamento às tratativas para a abertura do processo licitatório para construção da unidade hospitalar, que deve ocorrer neste ano. Todos os trabalhos estão sendo diluídos em etapas atendendo a um planejamento financeiro e executivo da Prefeitura de Guararema.
A previsão é de que na próxima semana parte da pista seja liberada no sentido Centro-Bairro.

Na segunda etapa da obra será feita a revitalização da Rua João Barbosa de Oliveira, o principal acesso do município, com a melhoria da acessibilidade, implantação de passeios, ciclofaixa e sinalização viária

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *