Mais de 500 lideranças de Guararema recebem governador Márcio França

Governador esteve em Guararema acompanhado pelos deputados Marcio Alvino e André do Prado

O governador e candidato à reeleição, Márcio França esteve em Guararema, na segunda-feira (27/08), acompanhado pelos deputados e candidatos, Marcio Alvino, federal e André do Prado, estadual. O prefeito Adriano Leite, o vice-prefeito Dirceu Jacinto Granato, vereadores e mais de 500 lideranças de Guararema receberam o governador e os deputados que concorrem às eleições de 2018.

A recepção para os candidatos marcou o início da campanha eleitoral em Guararema, no ato político com a presença dos ex-prefeitos e deputados Marcio Alvino e André do Prado, que representam o município nas esferas federal e estadual.

Durante a visita o governador falou sobre a atuação dos deputados que possibilitou a assinatura dos convênios com Guararema, incluindo a renovação do contrato com a Sabesp, a pavimentação das estradas que fazem a ligação de Guararema a Salesópolis e de Guararema a Santa Branca, e demais obras de infraestrutura.

“Aqui em Guararema vocês têm o privilégio de contar com dois deputados atuantes, o deputado federal, Marcio Alvino e o deputado estadual, André do Prado. Graças a esta força política que a dupla representa e à boa gestão do prefeito Adriano Leite foi possível destinar recursos para a infraestrutura de Guararema”, disse o governador.

O governador aproveitou a passagem por Guararema para conhecer pessoalmente o Centro de Segurança Integrada (CSI), equipamento da Prefeitura de Guararema que auxilia as polícias Militar e Civil na prevenção, e combate à criminalidade e violência, além de dar suporte nas investigações.

O CSI inspirou a equipe de trabalho do governador e faz parte do seu plano de governo com o objetivo de reduzir os índices criminais em todo o Estado, a exemplo do que aconteceu em Guararema com a redução em 43% no índice de Roubo nos últimos dois anos, com relação aos dois anos antes da implantação do equipamento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *