Intercâmbio de esposas

Canal Zap, por Carol Borges

Quinzinho- editor de Imagens

O “Troca de Esposas”, novo programa da Record: Divulgação/Record. 05/02/2019

A televisão sempre foi um ambiente familiar para Ticiane Pinheiro. Filha da empresária Helô Pinheiro, conhecida como a Garota de Ipanema, ela estreou como apresentadora no “TV Criança”, da Band, aos oito anos. De lá para cá, Ticiane conquistou algumas participações em novelas, mas seu grande foco sempre foi a apresentação. Na Record, ganhou destaque em programas, como a versão brasileira do “reality show”Simple Life”, “Programa da Tarde” e, atualmente, comanda o “Hoje em Dia”, ao lado de Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves. A partir da próxima quinta, dia 14, Ticiane assume um novo voo solo na emissora. Ela estreia à frente do “Troca de Esposas”. “É um programa em que as famílias trocadas acabam dando valor às pequenas coisas, que, no dia a dia, você não presta atenção. Para mim, tem sido um grande presente e um enorme aprendizado apresentar este ‘reality’. Está sendo muito rico conviver com várias famílias e conhecer diferentes cidades”, vibra. Versão brasileira do formato “Wife Swap”, o programa promove um “intercâmbio” de esposas. A participante vive metade dos oito dias sob as regras da outra dona de casa. Na segunda metade, tudo muda, e a esposa recém-chegada terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. “Serão 11 trocas, em lugares tão distintos como João Pessoa, Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo… Está sensacional o programa”, ressalta.

 

Férias merecidas

Após o fim de “O Tempo Não Para”, Juliana Paiva e Nicolas Prattes estão curtindo férias em Fernando de Noronha. O casal começou a namorar logo no início da novela escrita por Mário Teixeira. Na trama, eles viveram os protagonistas Marocas e Samuca.

 

Rotina intensa

Giovanna Lancelloti estará no elenco do filme “Incompatível”, de Johnny Araújo. A produção fala sobre relacionamentos e escolhas. O longa também conta com Nathalia Dill, Pablo Sanábio e Gabriel Louchard no elenco. Além do filme, a atriz também participa da série “Shippados”, que será exibida na plataforma GloboPlay. A história é escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young. Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch são os protagonistas.

 

Tudo novo de novo

As férias acabaram para Luciano Huck. O apresentador já voltou aos trabalhos para a nova temporada do “Caldeirão do Huck”. Nesta semana, ele se reuniu com a equipe para a primeira reunião de criação do ano.

 

Em destaque

Recém-saída de “O Tempo Não Para”, Maria Eduarda Carvalho está cotada para integrar o elenco de “Éramos Seis”. O folhetim irá substituir “Órfãos da Terra”, que entrará no lugar de “Espelho da Vida”. A produção tem estreia prevista para este ano.

 

Mundo infantil

Tatsu Carvalho irá integrar o elenco da 13ª temporada de “Detetives do Prédio Azul”, do Gloob. A produção infantil tem estreia prevista para o ano que vem. Recentemente, o ator esteve na segunda temporada de “Sob Pressão”, da Globo.

 

Rápidas

# Hoje, Preta Gil é a convidada do novo episódio de “No Paraíso, com Gio Ewbank”, do GNT.

# Nesta quarta, a plataforma GloboPlay disponibiliza as duas temporadas da série “The Client List”.

# Xuxa Meneghel estreia à frente do “The Four Brasil” nesta quarta.

# Nesta quarta, o Canal BIS exibe um show da cantora Norah Jones no mundialmente famoso Ronnie Scott’s Jazz Club, em Londres, realizado em 2017.

 

Foi bem

Para a estreia do quadro “Fecha a Conta”, do “Mais Você”. A produção do matinal apresenta uma disputa interessante e movimenta o programa.

 

Para o excesso de personagens na trama de “O Sétimo Guardião”, da Globo. A novela conta com um elenco numeroso e diversos personagens seguem sem história, como Julia Konrad, Fernanda de Freitas e Theodoro Cochrane, que vivem Raimunda, Louise Marie e Adamastor.

 

e-mails para esta coluna: canalzap@cartaznoticias.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *