Destaques da semana de TV Press de 18/08 A 24/08/2019

Quinzinho Editor de Imagens
Por: Caroline Borges
(GLOBO, DOM, DIA 18, ÀS 12H45)

O ano letivo segue animado na “Escolinha do Professor Raimundo”, da Globo. Um grupo de alunos apresenta um trabalho sobre o ciclo da cana. No refeitório da escola, um mal-entendido leva Nerso a acreditar que perdeu seu galo Frederico. A quinta temporada da nova “Escolinha do Professor Raimundo” tem supervisão artística de Marcius Melhem e Daniela Ocampo, direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Leonardo Lanna. Bruno Mazzeo revive o personagem interpretado por Chico Anysio.

De olho na final
(BAND, DOM, DIA 18, ÀS 20H)

Os participantes do “Masterchef Brasil” terão trabalho para conquistar as vagas na grande final do “reality show”. Enfrentando a última “Caixa Misteriosa” da temporada, eles terão de cozinhar com as caixas montadas pelos jurados. Além disso, na prova de eliminação, os cozinheiros irão fazer Codorna no Sarcófago. Os dois participantes que mais se destacarem no episódio irão para a final.

Ação do bem
(GLOBO, SEG, DIA 19, ÀS 22H30)

Como já é tradição no segundo semestre do ano, a Globo promove o “Criança Esperança”. Pela primeira vez, o show será exibido na noite de segundo, logo após “A Dona do Pedaço”. A 34ª edição do evento beneficente terá a participação de Sandy & Junior, Anitta, Ivete Sangalo, Marília Mendonça, Lulu Santos, entre outros. Este ano, a campanha conta com uma rede de 31 mobilizadores (entre atores, cantores, influenciadores digitais e jornalistas), fortalecendo ainda mais o lema “Sua esperança não está sozinha”. Fernanda Gentil, Dira Paes, Flávio Canto, Leandra Leal e Jonathan Azevedo irão comandar o show. Desde junho, eles vêm visitando as 91 instituições beneficiadas nas cinco regiões do Brasil. O “Criança Esperança” é uma parceria entre a Globo e a Unesco e já beneficiou mais de 4 milhões de crianças e jovens.

Gravidez misteriosa
(MULTISHOW, SEG, DIA 19, ÀS 22H30)

A catadora de latas e pedinte Graça, papel de Rodrigo Sant’Anna, volta ao ar no Multishow com sua família na terceira temporada de “Tô de Graça”. Em uma comunidade fictícia, a protagonista sustenta seu marido e filhos e se envolve em diversas confusões, sempre com muito bom humor. Na nova leva de episódios, Graça mantém o relacionamento com Moacir, interpretado por Eliezer Motta, em que eles vão e voltam e vivem às turras. Em uma dessas brigas e separações relâmpago, e após três noites de farra, ela se descobre grávida e não sabe quem é o pai da criança. Com 30 episódios, a produção tem roteiro assinado por Sant’Anna e Denise Crispun. A direção é de Marco Rodrigo.

4 comentários em “Destaques da semana de TV Press de 18/08 A 24/08/2019

  • 6 de setembro de 2019 em 12:25
    Permalink

    Its like you read my mind! You seem to know a lot about
    this, like you wrote the book in it or something. I think that you can do
    with some pics to drive the message home a little bit,
    but instead of that, this is fantastic blog. A fantastic read.
    I’ll definitely be back.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *